• Entregamos em todo o Brasil

    Entregamos em todo o Brasil

    Banner em Tecido

    O Banner em Tecido é um produto bastante utilizado devido a sua versatilidade, leveza, cores impactantes e acabamento impecável.

    Somos uma das poucas empresas no Brasil que pode fazer Banner em Tecido Sem Emenda. Temos tecidos e equipamentos que permitem impressão até 3 metros sem emenda. Fale com nosso time de vendas!

    Lojas, ponto de venda, eventos, festas, shows, reuniões e diversas outras formas usam o banner em tecido em sua divulgação.

    Somos fabricantes de banners em tecido através da impressão digital em tecido ou também conhecida como sublimação e fazemos a partir de uma peça com entrega inclusive pelos correios ou transportadoras.

    Vantagens do Banner em Tecido

    O banner em tecido é um material muito leve o que viabiliza seu uso para grandes lojas e marcas devido ao custo/benefício  em relação ao frete. Com um material mais leve que o banner em lona, por exemplo, o transporte acaba sendo mais barato.

    O banner em tecido não enverga como o banner em lona tornando um produto com mais durabilidade. Há clientes que trocam o banner em tecido anualmente, por exemplo.

    Se você precisar lavar o banner em tecido pode fazê-lo tranquilamente utilizando agua e sabão neutro e deixando-o secar a sombra para que suas cores se mantenham vivas por muito mais tempo.

    Temos diversos tipos de acabamento para o banner em tecido como ilhós, corte laser, ventosas, bolsas para colocar varão,  nylon, cortes arredondados, faca de cortes diferentes etc.

    Temos o banner blackout que é um banner em tecido que não passar luz, se você deseja um material para sua apresentação que não possa refletir a luz natural ou iluminação artificial converse com nossa equipe para a melhor indicação.

     Banner em Tecido: variedade de tecidos e acabamentos

    Banner em tecido Microfibra: A microfibra é um tecido leve, suas tramas são bem fechadas e são bastante utilizados em fotos,  modelos, campanhas publicitárias e quando é preciso alta definição no produto. O custo benefício é interessante pois é um dos produtos mais procurados por nossos clientes.

    Largura Máxima Banner Microfibra: 1,50 mt (temos outros tecidos que permitem a impressão em tecido até 3 metros sem emenda).

    Banner em tecido Oxford: o oxford é um tecido leve porém suas tramas são levemente mais abertas que a microfibra e por isso a procura do banner Oxford são procuradas para quem busca aspecto mais rustico.

    Largura Máxima Banner Oxford: 3,00 metros sem emenda

    Banner em tecido Oxford: o oxford é um tecido leve porém suas tramas são levemente abertas e por isso quem procura algo rústico, que imite pintura de tela por exemplo, preferem o banner Oxford.

    Largura Máxima Banner Oxford: 3,00 metros sem emenda

    Banner em tecido Voil ou Banner em tecido Voal: o voil é como um tule, um tecido fino e delicado. Pode ser visualizado dos dois lados. O banner em tecido voil fica extremamente leve.

    Largura Máxima Banner Voil: 3,00 metros sem emenda

    Banner em tecido Cetim: se você busca brilho extremo esse é o tecido certo. Usado também para composições metálicas e também douradas o banner cetim tem excelente brilho sendo basicamente o tecido usado em vestido de noiva, ou seja, brilho extremo. É um pouco mais pesado que o banner em microfibra e deve ser embalado com cuidado para não marcar. Se você vai usar num local com muita luz remova o flash da câmera fotográfica para não convergir com o brilho natural do banner cetim.

    Largura Máxima Banner Cetim: 3,00 metros sem emenda

    Banner em tecido Ecológico

    Use um material ecológico feito através da reciclagem das garrafas pet, um tecido com laudo e comunique com seu público que pactua desses mesmos valores.

    O banner em tecido ecológico ou banner pet ecológico é feito através da impressão digital, lembramos que nossas tintas são a base d’agua e não tem cheiro (como os banner em lona que usam solvente, por exemplo).

    Se você busca um produto que tenha essas caracteriticas entre em contato com a gente.

    Largura Máxima Banner Ecológico: 1,45 metros sem emenda

    Largura Máxima Banner Lycra: 1,75 metros sem emenda

    Temos uma variedade de tecidos que não foi colocada nesse post para não estendê-lo demasiadamente, mas que certamente temos a solução que você busca, mande um email ou entre em contato e passe o seu projeto para estudarmos juntos.

    Para saber mais sobre banner em tecido entre em contato conosco no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no telefone (11) 2036-8163

    Saiba mais sobre outros produtos que fabricamos:

    Banner Calendário

    Backdrop em tecido

    Lenço com logo da empresa

    Máscara com logo da empresa

    Solicite agora cotação de preços ou dúvidas sobre nossos produtos clicando aqui ou no e-mail

    contato@ banneremtecido.com.br

    *Respondemos em até 30 minutos.
    *Entregamos em todo o Brasil.